sábado, 10 de abril de 2010




Neste sol.

Neste sol vou me aquecer...
Vou caminhar na areia
Pegar a espuma das ondas
Olhar Jesus rabiscando.

Ao seu lado ficarei
Os rabiscos que ele fez
As ondas não apagaram.

Neste sol vou me aquecer
Ouvir a voz do Senhor
Com ele vou caminhar...

Entrarei naquela festa
Verei aquele milagre
Da água ele fez vinho
Vi todos os convidados
Comentando o milagre.

Entrarei naquele barco
Junto com meu Jesus
Pois sei que ele ao meu lado
O barco vai navegar.

E aquela tempestade
Em sol vai se transformar
Vou me aquecer neste sol.

Terezinha C Werson

Um comentário:

  1. Oh Glória!!! Com Jesus tudo fica melhor. O sol, a chuva, a tormenta, enfim, a vida!!! Passei por aqui porque estava com saudades amada. Beijos, com muito carinho da sua irmã em Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores