terça-feira, 4 de maio de 2010

NO PEITO DE JESUS






No peito de Jesus


Recostei-me no peito de Jesus
Falei-lhe: Senhor me escuta
Não quero coisas terrenas
Mas algumas coisas
Eu quero senhor.
Só tu podes dá
Quero paz
Alegria
Saúde para meus filhos e netos
Muita luz na vida deles.
Pai sabes tudo, eu bem sei
Mais tenho que falar,
Preciso de paciência
Discernimento das coisas
Que não entendo.
Preciso só de ti meu Jesus
Das tuas bênçãos
Ouve-me!
Acalma essa tempestade
Acolhe-me nos teus braços.

Terezinha C Werson
Sou poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores