domingo, 30 de janeiro de 2011

Cegueira espiritual



Cegueira espiritual

Quantas vezes tentei sair
pelo vidro fechado,
me debati, de um lado
para o outro, e só me feri.

As portas e janelas
abertas, mas eu fiz
como o beija-flor
da minha sala,
a saída não achava
e só me feri.

Quantas foram às vezes
que Deus abriu portas
e janelas para que eu
me liberta-se,
mais eu cega,
nunca achava a saída
e só me feri.

Mais um dia
Deus pegou-me pela mão
da cegueira fui curada
e não mais me ferirei.

AUTORA: TEREZINHA C WERSON--SANTOS/26/2/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores