segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SEGUNDA-FEIRA.


Manhã...
Céu e serras estão escuros
Mas no meu coração
Existe uma luz que nunca se apaga
Chamada fé. Porque meu Jesus fez morada
Mesmo que tudo escureça,
Que os caminhos fiquem tortuosos,
Que o mar se enraiveça
Que tudo fique contra mim,
Mesmo assim, eu creio,
Que tenho um DEUS
Que me abriga,
Que me cobre com as sua asas
É nele que procuro refúgio
Sei que mais tarde as serras
E os céus vão clarear.
Eu tenho DEUS...


Terezinha C Werson
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores