domingo, 27 de junho de 2010

Há uma fonte.

Há uma fonte.

No meu caminho tem uma fonte
Nela mato a sede
Ao lado dela me sento
Só para vê-la jorrar.

Desta fonte sai bênçãos...
Sai um sopro bem... Suave
E ali eu me refresco
Nas horas de muito sol.

Plantada junto da fonte
Tem um pé de oliveira
Os seus galhos se debruçam
Na fonte do meu caminho.

Na sua sombra adormeço
Ao despertar me ajoelho
Não me contenho e choro
As minhas lagrimas deságuam
Pra dentro daquela fonte.

Mais logo eu sinto paz
Sinto amor, e sinto bênçãos
Que da fonte vai jorrando
Essa fonte é Jesus...

Terezinha C Werson
26/6/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores