terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje eu quero flores

Hoje eu quero flores.


 
Hoje eu quero flores

Para enfeitar o meu dia.

Quero sol para aquecer

Minha alma
Quero chuvisco miúdo

Caindo sobre essa relva

Quero luz iluminando

Os meus passos.



Quero pão para

Alimentar meu irmão

Quero água para saciar

Esta sede.



Quero palavras suaves

Saindo dos lábios para

Confortar meus amigos.



Quero Jesus ao meu lado

Cuidando de mim

Quero rosas

Espalhadas no jardim

Quero ver as borboletas

E o bem-te-vi bebendo

O orvalho nas rosas

Deste jardim.



Quero o meu céu bem azul

Neste mar ondas mansinhas

Quero olhar para o céu

Caminhar sobre a areia

Agradecer a esse Deus

Que me deu esse infinito...



Terezinha C Werson.

1/6/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores