segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Este é o meu Deus.

Eu creio num Deus
Que fala: não temas
Eu te ajudo.

Ele olha para mim e tem
Piedade de mim.

Tira os meus pés da rede
Refrigera a minha alma.

Clamo por ele me ouve,
Quando choro a noite
Pela manha ele me da alegria.

Guia os meus passos
Conduz-me por caminhos retos.

Fala-me eu sou a tua força
E o teu escudo
Confie em mim.

Quebra as portas de bronze,
E despedaça os ferrolhos de ferro.

Não deixa vacilar o meu pé
Guarda a minha entrada
E a minha saída.

Eu confio neste Deus
Não me abalarei
Porque me abrigo
A sombra das tuas asas.

Eu sei que todo o meu
Socorro vem do senhor.

Com base nos salmos
Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores