segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Se a figueira não florescer

Ainda que a figueira não floresça
Eu creio em ti Senhor.

Se não houver fruto na vide
A ti renderei louvor.

O produto da oliveira minta
Eu a ti darei graças.

Se os campos não produzirem mantimento
Vou crer nas tuas promessas.

Se as ovelhas forem arrebatadas do aprisco
Saberei esperar por ti.

Mesmo que nos currais não haja gado
Esperarei com paciência no Senhor.

Eu me alegrarei no meu Deus
Porque sei que em tudo existe um propósito.

Exultarei no Deus da minha salvação
Porque, em qualquer circunstancia
A sua mão se estenderá para mim.

Sei que ele não nos desampara
Os seu olhos estão voltados
para os que o amam,
E os seu ouvidos atentos as nossas preces.

TEREZINHA C WERSON
COM BASE EM HABACUQUE -3-17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores