sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Serei sábia

Tentarei ser sábia
Para crescer em prudência,
E temerei ao Senhor
Não serei louca
Pra desprezar a sabedoria.

Porque quero invocar a Deus
E quero que ele me ouça,
Me fartarei dos conselhos de Deus
E buscarei a sabedoria como a prata
Não deixarei as veredas da retidão
E andarei por caminhos de luz.

Honrarei ao meu Deus com a minha renda
Para que os meus celeiros sejam fartos
Não deixarei de fazer o bem a quem de direito
Para que a minha morada seja abençoada.
Porque as minhas veredas será como a luz da aurora
Brilhará mais e mais até ser dia perfeito.

Guardarei o meu coração,porque dele procedem
As fontes da vida.
Beberei agua da minha própria cisterna
Meu manancial será bendito.
E os meus lábios proferirão coisas retas
Colocarei maças de ouro, em salva de prata
Serei cautelosa, e me desviarei do mal.

De:Terezinha C Werson--Santos--2007 [biblicas

Um comentário:

  1. Holaaa!!!

    Lindo tu blog...Yo tambien escribo poesias para DIOS y para su gloria...

    Te envio un abrazo!!!

    Bendiciones!!!

    ResponderExcluir

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores