domingo, 5 de dezembro de 2010

Bom dia! Deus.







Bom dia! Deus.


Obrigado pelo dia de ontem
Pela noite de descanso
Por todos os livramentos
Que nesta semana me deste


Agradeço-te:
Pelas pela paz em meio às tempestades
Pelos caminhos de espinhos que caminhei
Se me ferir.
Pela luz que iluminou a escuridão.


Obrigado meu Deus
Por saber esperar
Crer na tua palavra.


Perdão por tanto te pedir
E negar um tempo só pra ti
Bem sei que o Senhor
Compadece-se do pecador
Sei da tua graça e da tua misericórdia
Obrigado meu DEUS.
Para os montes elevei
Os meus olhos
Do Senhor me vem o socorro.


Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores