sábado, 18 de dezembro de 2010

ILUMINA-ME SENHOR.

ILUMINA-ME SENHOR.

Ilumina a minha memória
Como o sol da manhã.

Firma os meus passos na rocha
Que as minhas palavras sejam ditas
No tempo certo
Seja com maças de ouro
Em bandeja de prata.

Que eu nunca fraqueje
Nos teus caminhos.
Que eu olhe o lado bom do meu próximo
Que eu nunca me envaideça
Com coisas que a traça
E a ferrugem corrói.

Que o meu sim, e o meu não
Sejam sempre na hora certa.

Que as minhas petições
Cheguem ao teu altar.

Terezinha C Werson
18/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores