domingo, 5 de dezembro de 2010

O que tenho nas mãos...

O que tenho nas mãos...


Tantas coisas
Deus colocou em minhas mãos...


Porém preciso de sabedoria
Fé e obediência para transformá-las
Agora o que tenho nas mãos?
Papel e caneta.


Na alma que tenho?
Sensibilidade, inquietude,
Às vezes paz...


O que vejo?
Vejo Deus...
Na folha que se move com o vento
Na chuva que goteja na janela
Na onda que nunca para
No pão que me alimenta
Na fonte onde sacio a minha sede
Nos pensamentos que voam como pássaros...


Com o que tenho nas mãos
Versos simples escreverei
Glorificando o meu Deus
Pelo o que sinto
E o que vejo.
Sou poeta de Deus.


Terezinha C Werson
4/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores