sábado, 27 de fevereiro de 2010

HOJE EU QUERO


Hoje eu quero!


Uma estrada com um tapete de relva
Dos lados quero jasmins.

Quero sol!
Para amenizar o calor
O sopro do ESPIRITO SANTO.
E a mão de Deus estendida
Sobre a minha cabeça.

Quero Deus!
Caminhando ao meu lado
Suas promessas quero ouvir
E em silêncio escutar.

Quero bênçãos!
Caindo como chuvisco na relva
Como gotinhas de orvalho
Como ondas bem... Mansinhas...

Quero fé!
Nas horas de inquietação
Quando tristeza chegar
Quando a lagrima cair
Quero sentir sua mão
Tocando na minha face.

Hoje eu quero!
Uma estrada com um tapete de luz
Iluminando os meus passos
Quero ti sentir Senhor.

Quero Deus!
No meu falar
No meu ouvir
No meu silencio.
Quando oro
Quando penso
Eu ti quero Senhor!

Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores