sábado, 27 de fevereiro de 2010

VOU DORMIR


Vou dormir...


Vou dormir coberta
Pelos raios das estrelas
E do luar.
Que passam pelas
Frestas do meu telhado.

Pela luz suave que cobre a minha cama...
Sonharei... Caminhando entre as estrelas
A voz de Deus ouvirei, entre anjos andarei
Sonharei com a paz que eu quero
Neste sonho sorrirei.

Serei feliz... Ao amanhecer despertarei...
Coberta pelos raios do sol
Que como uma colcha prateada
Se estendeu sobre a minha cama.

Sonharei acordada
Que no céu eu caminho
Conversando com Deus
Serei feliz e sorrirei...


(Terezinha C Werson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores