domingo, 28 de fevereiro de 2010


Senhor ensina-me.

Senhor ensina-me a falar
O necessário.

Que eu não fale palavras
De ofensas.

Quero ser como uma luz no
Caminho do perdido.

Como uma fonte que sacia o sedento
Alimento do faminto.

Quero dá ao meu irmão
Carinho e proteção.

Que dos meus lábios saiam palavras
Que edifique o cansado.

Senhor ensina-me a caminhar
Nos teus preceitos.

Não entrar na estrada larga e espaçosa
Porque sei que seu final é perigoso.

Ensina-me a perdoar quem magoa
E me entristece.

Quero só falar de paz, e de amor
Que eu seja bênção onde eu entrar
Por onde eu passar
Levar a tua luz a quem precisa.

Senhor se às vezes ofendi
Tentando ajudar
Peço perdão

TEREZINHA C WERSON
30/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores