sábado, 27 de fevereiro de 2010

TEMPO CURTO



Tempo curto


Vou procurar
Sorrir mais
Chorar menos...
Muda não ficarei
Louvarei ao meu Rei.

Deixarei os lamentos
E falarei mais com Deus
Sonharei mais
Esperanças terei
Até o tempo findar.

Quando a tristeza chegar
Fecharei a minha porta ela não vai entrar
Se a lagrima rolar
Peço para Jesus enxugar.

Quando o peito apertar
Peço para Jesus me ajudar
Quando o frio chegar
Jesus vem me agasalhar.

Quando tudo acabar
Sei que no seu colo Jesus vai me carregar
Em nova morada vou ficar
Aqui nunca mais vou voltar.


(Terezinha C Werson
28/1/2010)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores