sábado, 27 de fevereiro de 2010

OUVI BATER


Ouvi bater


Ouvi bater na minha porta
Não vou abrir
Não sei quem é
Fiz-me de surda
Não dei atenção.

Outra batida
Não me importei me aborreci.

Ouvi mais uma batida
Leve... Suave...
Ate carinhosa.
Meu coração
Agitado ficou
De repente muita paz eu senti.

Caminhei e a porta eu abri
Era Jesus me chamando.
Abre essa porta
Deixa que eu faça morada
No teu coração.

Se no teu coração
Eu morar
Mesmo que o mar se enraiveça
Teu barco não vai naufragar.

Na escuridão
Uma luz brilhará
Nas tormentas da vida
Ao teu lado estarei.

Eu confiei minha porta abri
Nunca mais fecharei
obrigado Jesus.


(Terezinha C Werson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Seguidores