domingo, 15 de novembro de 2009





Amanhecer de prata

Sai para uma caminhada,
E sobre mim caiu
Um manto azul e prata.

Eu diante deste esplendor
Vou andado pelas ruas,
E esse azul e prata me enchem
De uma grande paz!

Prossigo a minha caminhada,
Minha fé cresce e com Deus
Vou conversando
Sinto-o ao meu lado
Em cada passo
No meu respirar
Nos meus pensamentos.


Encho-me de esperança
De sonhos,
Sinto seus passos.
Neste amanhecer
Azul e prata.

E suas promessas
Sei que uma a uma
Vão se cumprindo neste azul
Cheio de prata
Porque ele não me deixará

AUTORA Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores