segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CURA MINHAS FERIDAS



CURA MINHAS FERIDAS


Senhor, cura minhas feridas
Ensina-me a perdoar
Apaga os meus rancores
E também as minhas mágoas.


Vem me libertar meu Pai
Minha alma de joelhos
Grita por socorro
Quero ser purificada.

Quero ser merecedora
Da tua graça Senhor
Me escuta Pai
Preciso falar contigo.

Entra na minha casa
Já ouvi tuas batidas
Já abri a minha porta
Para que tu possas entrar.

Entra Senhor entra agora
E a minha porta Senhor
Nunca mais se fechará.

AUTORA:TEREZINHA C WERSON-OUT-2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores