domingo, 15 de novembro de 2009

HOJE TE PROCUREI




Hoje te procurei

Senhor, ao acordar te procurei
Levantei-me de mansinho te chamei...
Bem baixinho eu orei
De repente eu chorei...

A beira de um regato me sentei
De joelhos eu supliquei!
Mais uma vez eu gritei
Vem meu Senhor!
Vem logo me socorrer.

Estou tão só meu salvador
Ajuda-me a levantar
Minha alma
Por ti clama.
Não me deixa
Meu Senhor.

Vem meu Cristo Redentor
Ajuda-me!Acalma
A minha alma.
Quero sentir a tua mão
Sobre a minha cabeça
Ajuda-me a levantar
Socorre-me meu Senhor!
Ouve o lamento da minha alma.

TEREZINHA C WERSON
11/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores