domingo, 15 de novembro de 2009





Da minha janela

Da minha janela
Vejo o céu e o mar,
Vejo a gaivota voando
Sobre o mar verde esmeralda.

Vejo as nuvens brancas passeando
No azul quase anil,
Vejo o pássaro voar
E pousar entre as flores
Do meu ipê amarelo.

Vejo o meu jardim florido
De rosas brancas e vermelhas
Cor- de- rosa e amarelas
Algumas despetalando
Outras desabrochando.

Vejo o dia amanhecendo
E o crepúsculo caindo
E a noite escurecendo.
E la naquele infinito
Falo com Deus bem... Baixinho.

E na escuridão surge a lua e as estrelas
E os raios da claridade
Derramam-se na janela.

Autora:Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores