segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Ana a estéril

Ana era estéril
Mais com fé, ela orava
Pois sabia que um dia,
Deus lhe atenderia.
Ana era tristonha
E vivia a chorar...

Ana dizia: Senhor,
Olha pra minha aflição,
Sou tua serva, meu Pai.
Eu a ti faço um voto
Se tu me deres um filho
Sobre a sua cabeça
Jamais, a navalha passara

Elcana o seu marido
Amava aquela mulher
E dizia: Ana não chores...
Não sou eu melhor
Do que dez filhos?
Mais Ana queria um filho
E continuava a orar.

Eli o sarcedote falou:
Afasta, de ti o vinho
E não fiques embriagada,
Ana lhe respondeu:
Não, meu senhor
Sou mulher atribulada
Me sinto angustiada
Ana orava com o coração
E só os lábios movia
E passou por embriagada.

Então Eli respondeu:
Vai-te em paz Ana
E o Deus de Israel
Ouça a tua petição,
E, Ana se alegrou
Comeu, e o seu semblante
Mudou,até aprendeu a sorrir.

Ana concebeu um filho
E o chamou de Samuel
Dizia: por este orei muito!
E o Senhor me atendeu
Por isso, eu devolvo a Deus
Por todos os dias que viver.

Então, Ana orou
Disse:meu coração
Se regozija no Senhor,
E a minha força
Exaltada esta em ti.

TEREZINHA C WERSON 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores