domingo, 15 de novembro de 2009

EU E DEUS NESTE LUAR



Eu, e Deus neste luar...

Veja Deus neste luar,
Na noite que vai chegando,
Olha as suas mãos estendidas
Sobre a aurora.

Carregando esta lua,
Neste sol incandescente,
Abençoando este bosque
Segurando a minha mão,
E me dando segurança.

Vou seguir esta estrada,
Jamais sentirei medo
Pois com ele estou segura.
.
Aqui eu me sentarei,
Nesta relva bem verdinha
Na sombra da primavera,
Bem ao lado do riacho.

Por aqui eu vou sumindo,
Ate tocar nesta lua.
Vou caminhando com Deus,
Da sua mão eu não largo

Pois com Deus na caminhada,
Não terei medo de nada.
.
Autora:Terezinha C Werson

Para o meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores