terça-feira, 17 de novembro de 2009

MEU REFUGIO



Meu refúgio

Em Jesus me refugio
No céu escuro e cinzento,
Ou na escuridão da noite
Eu vejo sempre uma luz,
Onde eu me refugio.

Nos dias de tempestades,
E na fúria dos vendavais
Eu tenho onde me abrigar
Em qualquer escuridão;
Eu vejo um raio de luz.

Quando a travessia é longa,
Sempre ouço uma voz
Caminha... Não tenhas medo
Eu serei o teu abrigo
Se não encontrares saída
Não pare... Nas angustias desta vida
Serei sempre o teu refugio.

Só precisa confiar,
Mesmo nas trevas da vida,
Eu serei a tua luz
Anda comigo,
E eu nunca te deixarei
Descansa em mim, não temas...
Pois eu cuidarei de ti.

Mesmo nos dias cinzentos
No fundo tem uma luz,
Nos caminhos tortuosos
Existe uma imensa luz
Entre tanta, solidão,
Tem sempre um céu azul.

Eu me encontro em qualquer canto,
Basta só me procurar
Abra os olhos da alma,
E veja, que eu estou pertinho de ti.
Confie nas minhas promessas,
E terás todas as bênçãos
Que derramarei dos céus.
Eu sou o teu Deus, não temas...

Autora:Terezinha C Werson
Santos são Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores