segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MINHA ALMA ESPERA POR TI



Minha alma espera por ti

A corça suspira
Pelas correntes das águas,
E a minha alma
Suspira pelo meu Deus.

Tenho sede de ti Senhor
Quando verei a tua face?
Meu alimento tem sido as minhas lagrimas
Dia e noite.

Me dizem, onde esta o teu Deus?
Eu me entristeço,
Minha alma se derrama.
Só me alegro quando
Estou na tua casa
Louvando-te.

Minha alma não fique abatida
Nem te perturbes
Espera em Deus.

Tuas ondas têm passado sobre mim
Mas sei que me concederas a tua misericórdia
Porque tu és a minha rocha.
Alegra-te minha alma
Canta louvores, bendiz o teu nome
E diga, o Senhor é a minha rocha
E o meu auxilio.

Terezinha C Werson
Com base no salmo 42
10/1/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores