terça-feira, 17 de novembro de 2009

louvo-te meu pai



Louvo-te meu pai.

Porque nas trevas, me deste luz
Me deste este amanhecer
Esta aurora tão bela,
Por isso eu te agradeço.

Em verdes pastos fiquei,
Na tua sombra me abriguei
Pelas tuas veredas eu caminho,
Porque tu estas comigo.

Tu és a minha rocha, não terei medo,
Porque em ti me refugio
Senhor, nunca serei abalada,
Serei renovada na minha fé todos os dias.

Serei como a aurora,
Que vai brilhando mais e mais,
Ate ser dia perfeito,
Te agradecerei pela minha estrada florida
Pelas flores dos jardins
Pela beleza da rosa
Pelas aves lá no céu.

Pelo mar tão grandioso
Pelos raios que assustam,
Mais trás chuva em abundância.
Pela correnteza das águas,
Pelo sol que nasce lá... No horizonte
Obrigado Senhor, por tantas bênçãos recebidas.

AUTORA: TEREZINHA C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores