segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Enquanto semeava chorei...

O Senhor restaurou a minha sorte,
E eu fiquei como os que sonham.

A minha boca se encheu de riso
E a minha língua de jubilo.

Entre o meu povo eu disse:
Grandes coisas fez o meu Deus
Por isso estou alegre.

O Senhor restaurou
A minha sorte
Como as torrentes no Neguebe.

Com lagrimas semeie
Com jubilo eu ceifei.

Sai andando e chorando
Quando semeava.
Voltei com jubilo
Trazendo os meus feixes.

TEREZINHA C WERSON
COM BASE NO SALMO 126

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores