domingo, 15 de novembro de 2009



No azul eu vejo Deus


Olho para as nuvens
Vejo Deus em cada nuvem.
No brilho do sol
E no azul eu vejo Deus.

Quando o crepúsculo cai
Vejo Deus.
Na noite, vejo Deus
Em cada estrela,
No luar la esta Deus.

Vejo Deus caminhando
Sobre as águas.
Em cada onda, la esta ele,
Na areia molhada
Vejo Deus rabiscando poesias.

Nos jardins vejo Deus
Em cada flor.
Entre as borboletas
E pássaros, La esta o meu Deus.

Nas florestas, montanhas
Rios cachoeiras e riachos
Vejo Deus
.
Nos caminhos por onde caminho
Ele me faz companhia
Segura na minha mao
Para que eu não tropece.

Fala comigo no sopro
Do Santo Espírito.
Ele nunca me deixa só.

AUTORA:TEREZINHA C WERSON



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores