domingo, 15 de novembro de 2009



Senhor protege-me

Minha alma de joelhos,
Pede-te socorro
Quero-te perto de mim
Dia e noite, te procuro.

Não canso de gritar por socorro,
Derrama a tua graça sobre a tua serva,
E manda uma luz
Para me guiar.

Não cesso de clamar, ouve-me,
Tira tudo que impede que as minhas,
Orações cheguem perante ti
Que o teu poder caia sobre a minha casa
Ser misericordioso para comigo
Para que eu possa testemunhar de ti.

E para que, aqueles que não acreditam
Vejam o teu poder.
Quero me abrigar na tua sombra,
Angustias de morte me atormentam;
Quero a tua paz.

Sou ovelha do teu aprisco
Não me deixe, guia-me.
Nos teus caminhos quero andar,
Ajuda-me nesta caminhada turbulenta..
Senhor me faz andar por águas tranqüilas
Cobre-me com um manto de luz
Escuta-me,não me desampara, preciso de ti.

Que a minha fé se renove a cada dia
Que não haja tropeço na minha vida espiritual
Quero ser luz para o meu irmão,
Renova-me, que dos meus lábios,
Jorre palavras de bênçãos
Fica comigo, ser minha rocha Senhor.
Cuida de mim, e da minha família, protege-nos.

Autora: Terezinha C Werson




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores