domingo, 15 de novembro de 2009

FALEI COM DEUS




Falei com Deus

Madrugada, insônia
Solidão.
Sentei-me na cama
E falei com Deus.

Deus: nesta insônia medonha,
Vou aproveitar, e te agradecer
Pelos poucos amigos que tenho
Pelos irmãos da minha igreja
Pelos vizinhos que me cercam
Pela multidão que cruzo na rua
Pela minha família.

Peço-te meu Pai, paciência,
Que eu saiba lidar
Com a indiferença
Das pessoas, peço-te mansidão,
Não fraqueza, e sim firmeza

Não criticar, e sim aconselhar
Senhor quero ser um vaso de bênçãos
Purifica-me para que
Eu possa alcançar a tua graça
Manda o teu Santo Espírito
Habitar em mim.

Autora:Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores