domingo, 15 de novembro de 2009




Eu creio.

Olho para o céu vejo
O meu Deus, para
Onde olho,
Lá esta Deus.

Nas preces, nos meus sonhos
Nos meus desejos, sinto Deus.
Sinto o soprar do teu santo Espírito,
Porque creio em ti.

Sei que andas comigo,
Porque em tua palavra me apego
Onde eu andar, não temerei
Porque és meu guia.

Me salvaras de todas as angustias.
Onde eu estiver, sei que tua mão,
Me guiara,e ouviras o meu clamor
O pedido que te fiz sei que
Me atenderas,e terei essa paz que vem de ti.

Porque, sou apenas um vaso de barro
Mais tu Senhor, és o oleiro,
E o restaurador de tudo que foi quebrado.
Não confio nas palavras de homens,
Mais confio somente em ti
.
Boas novas sei que virão de ti,
E eu esperarei com paciência, quero a cada
Dia ser mais firme nos teus caminhos.
Creio nas tuas promessas
Por isso me alegrarei no Deus da minha salvação.

Tu brilharas em todos os meus
desejos e projetos,
Me responderas,porque és o meu Deus.
Quero ser luz onde eu estiver
Renascer a cada amanhecer

Autora:Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores