domingo, 15 de novembro de 2009



OBRIGADO SENHOR.

Pela longa... estrada que andei
Pela tua companhia
Pelos espinhos
Que retirastes dos caminhos.

Pelas flores
Que espalhastes
Nas estradas
Para que eu não me machuque.

Obrigado pela saúde que me deste
Pelas mãos que ainda escreve
Pelos olhos se elevam para o horizonte
Por tudo que consigo contemplar.

Pela minha mesa farta
Pela minha lucidez
Pela família que me deste.

Obrigada senhor
A estrada foi longa...
Mais ainda quero andar
Contigo guiando-me
O resto da caminhada...

AUTORA: TEREZINHA C WERSON
11/2008/SÃO PAULO

Um comentário:

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores