domingo, 15 de novembro de 2009

VOU ATE O CEU




Vou até o céu...

Nesta escada subirei,
Vou encontrar o meu Deus.
Olha Jesus me esperando,
Para no céu eu entrar.

Caminharei neste céu
Nestas nuvens sentarei
E para o senhor cantarei.

Contemplarei essa luz,
Porque são luzes dos céus.
E ao lado de Jesus Cristo,
Farei minhas orações.

No céu farei morada.
Com os anjos andarei...
Minhas mãos levantarei
Para o meu redentor.

Não haverá mais escada
E nem tão pouco tropeços.
Porque no céu entrarei...

Casa eu não terei...
Porque aqui vou morar,
Guerras lá não existe,
Só muita paz e amor.

E aqui eu fiz morada...
Na beleza deste céu...
Foi ele quem me chamou,
Por isso na cruz morreu,
Pra salvar eu e você.

Autora: Terezinha C Werson 27/2/2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores