domingo, 15 de novembro de 2009


Meu Céu

Quando o meu céu escurece
E a neblina cai sobre
O meu caminho
Como cega vou andando!

Cheia de medo...
Caminhando de mansinho
Pisando nos espinhos
E nos buracos.

Vou tropeçando
Mas nunca chego a cair.
Logo lembro do meu Deus!

Ele me Diz:
No céu
Abrirei uma janela.
Então me alegro porque verei o azul
E uma grande chuva de bênçãos
Cairá sobre mim.

No meu caminho
Verei uma imensa luz
E sobre a relva andarei.
Não temerei porque ele está comigo.

Ele me diz:
Não temas, eu te ajudo.
E nessa fé vou caminhando.

TEREZINHA C WERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores