terça-feira, 17 de novembro de 2009



Este é o meu Deus

Falo com Deus
Coisas que ele já sabe
Mais gosto de lhe contar
Porque sei que ele me escuta
Não se cansa de me ouvir,
O dia inteiro lhe conto
Tudo o que estou sentindo.
.
Em casa, na solidão
Das paredes
Sei que ele está ao meu lado.
E assim vou repetindo
Tudo que ele já sabe.

Se caminho pelas ruas
Sinto-me livre quase vôo...
E sinto-o ao meu lado
Segurando a minha mão.
E o sopro do seu Espírito
Vai soprando no meu rosto
Sussurrando bem... Mansinho...
Repete e não se canse
Ele está te escutando
No seu tempo ele responde.

Então conto as minhas mágoas
E lhe conto os meus medos
Amanha como será?
Mais se ele me escuta
O pedido chegará
Pão e peixe eu pedi
Sei que me atenderá.

No lugar desta angustia
Muita paz ele vai dá
Porque as suas promessas
Ele nunca negará.
Porque as suas palavras
Vazias não voltarão.

TEREZINHA C WERSON
25/6/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores