terça-feira, 17 de novembro de 2009

fonte de luz 1


Fonte de luz. 1

A noite era escura como trevas
Eu pela estrada caminhava...
Escuridão... Estrada eu não via,
Nos galhos secos da estrada
Eu me enroscava.

Numa pedra tropecei... Parei...
Sobre a pedra sentei-me
A espera de uma fonte de luz
Falei com Deus e chorei...

Senhor a escuridão me assusta!
Eu queria uma fonte de luz
Que clareasse esta estrada.

Fechei os olhos...
Algo soprou nos meus ouvidos,
Abri os olhos.
E sobre a estrada se abria
Uma imensa fonte de luz
Obrigado Senhor!

Terezinha C Werson
27 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores