sábado, 14 de novembro de 2009












Eu tenho um amigo precioso.


Eu tenho um amigo
Verdadeiro! Nele eu posso confiar...

Veja:
Quanto amor ele tem por mim.
Morreu pra me salvar
Quando caio ele vem me levantar
Quando choro minhas lagrimas vem secar
Da sua fonte me da água pra beber
Alimenta-me com o seu pão.

Esta sempre ao meu lado
Na angustia ou na alegria
Nele posso confiar.

Não se cansa de me ouvir
Se me canso, ou me oprimem
Ele me diz:
Vinde a mim se estas cansada
E oprimida e eu vos aliviarei.

Em seus braços me abrigo
Falo com ele quando quero
Porque sei que ele me escuta
Ele que ilumina a minha estrada
O que quero mais?Se tenho um amigo tão PRECIOSO!

Jesus Cristo è o seu nome nele posso confiar!
Com ele ao meu lado
Segurança eu terei
Nesta rocha me abrigo
E nada eu temerei.
Minha alma de joelhos
Rende graças ao meu Jesus.

Terezinha C Werson
14/11/2009




Um comentário:

  1. linda essa poesia,pq realmente ele é o nosso amigo verdadeiro,e q ñ bastasse ,é o salvador ,advogado ,intercessor,mestre,supremo pastor.por isso q eu amo tnt esse Deus.

    ResponderExcluir

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores