domingo, 15 de novembro de 2009

BENDITA SEREI NA TERRA



Bendita serei

Quando eu obedecer
A vós de Deus
Bendita serei.

Quando eu ouvir
A vós de Deus
Bendita serei.

Na terra e nos campos
Serei abençoada.

O meu cesto
Será bendito.

Ao entrar e sair
Bendita serei.

O senhor mandara
Que a sua benção
Seja comigo
E com os meus celeiros.

Onde eu puser as minhas mãos
Será abençoado.

Meus inimigos
Virá por um caminho
Mais por sete caminhos
Fugirão de diante de mim.

Quando eu ouvir e obedecer
A vós de Deus
Bendita eu serei.
Amem!

Terezinha C Werson
Com base em Deut:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores