domingo, 15 de novembro de 2009





Tenho pressa.

Hoje eu quero bênçãos,
Quero abraçar o mundo
Voar pelo o universo
Pousar em todos os jardins
Colher flores e jasmins
Entrar em todos os rios
Banhar-me nas cachoeiras
Pisar leve nos riachos
E nos mares mergulhar.

Quero andar com Jesus Cristo
Quero sua voz ouvir
Quero ser cheia do Espírito
Receber sua unção.

Dos meus lábios derramar
Palavras abençoadas
Quero paz não quero guerra
Quero ver todos os meus sonhos,
Em bênçãos se transformando
E sobre a minha casa
Quero um dilúvio de bênçãos.

Quero ver as mãos de Cristo
Estendidas sobre a cabeça,
De todos os meus filhos,
De todos os meus netos,
Que todos os seus sonhos
Sejam em graça transformados.

Senhor eu tenho pressa
Quero ver, todas essas bênçãos
Antes que o meu tempo acabe.
Amem!

Autora:Terezinha C Werson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores