segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UMA PEQUENA ORAÇAO


Uma pequena oração

Menino você se chamara Jabes
Que significa tristeza,
Pois o meu parto
Fui difícil
E muitas dores sofri.

Mais o menino cresceu
E não aceitou essa derrota
Que o nome lhe trazia.

E com ousadia orou
Uma oração pequenina
E clamou ao Deus altíssimo.
Eis ai a oração.

Oh Deus eu ti peço
Abençoa-me
Alargues as minhas fronteiras
Que a tua mao seja comigo
E me livres do mal
E nunca me sobrevenha aflição.

E o senhor ouviu sua prece
Feita de coração
E Jabes se tornou o mais
Ilustre entre seus irmãos.

Jabes não quis ser um derrotado
E com ousadia orou a Deus
Uma oração tão, pequenina.
O Senhor alargou suas fronteiras
E estendeu as mãos sobre Jabes e o abençoou.

Eu também te peço, Pai alarga as minhas fronteiras
E poe a tua mao sobre a minha casa.
Amem!
Terezinha C Werson
Com base no livro de crônicas 1-4-9-10
11/1/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores