segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CAREÇO DA TUA GRAÇA



Careço da tua graça

Meu senhor:
Careço da tua graça!

Sei que não mereço
Mais a ti posso pedir,
Porque tu sabes
As angustias da minha alma
A causa eu não sei...
Mais tu sabes
Os meus sentimentos escondidos!

Careço da tua graça!

Neste despertar tristonho
Este peito explodindo
Pensamentos turbulentos
Vem me ajudar!

Careço da tua graça!

Neste dia, nesta hora
Enquanto eu viver!
Nesta terra sem amor
Ninguém pensa em ninguém
A ti eu venho pedir!
Porque conheço as tuas promessas
Tu não vais me abandonar.

Careço da tua graça!
Vem meu Deus
Vem logo me socorrer.

TEREZINHA C WERSON
5/10/2009
SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores