segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CONFIANÇA EM DEUS



Confiança em Deus.

Se eu entrar nas trevas
O senhor será a minha luz
O que temerei?

Na minha fraqueza
Ele è a minha força,
Nada temerei
Porque nele confio.

Uma coisa para o meu Deus eu pedi
E buscarei,
Que me deixe morar
Na sua casa,
Todos os dias da minha vida
Para contemplar a sua beleza.

Que no dia da adversidade
Esconda-me no seu pavilhão,
Sei que serei guardada
No seu tabernaculo,
E por-me-a sobre uma rocha.

Cantarei louvores
Ao meu Deus.

E buscarei o seu rosto
Sim eu te buscarei.

Por ti espero
Porque o meu coração
Tu fortaleceras.
.
Com base no salmo 27
Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores