segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PAI QUE ESTAS NOS CEUS



Pai que estas nos céus


A ti entrego a minha vida
E todos os meus fardos.

Santificado seja o teu nome
Porque tu podes me livrar
De todas as armadilhas
Que o inimigo colocar no meu caminho.

A tua vontade seja feita
Porque sei que na minha vida
Tens um propósito
Assim na terra como no céu.

Creio que o meu pão
Nunca me faltará
E que os meus celeiros nunca ficarão vazios



Ensina-me a perdoar
Os inimigos
Assim como tu nos perdoas.

Ajuda-me a não cair em nenhuma tentação
Purifica-me
Para que eu seja uma serva fiel

Livra-me das enfermidades
Que não me sobrevenha
Nenhuma aflição
Que nunca se apague a luz dos meus olhos
Que a lâmpada da minha alma
Esteja sempre acesa.
Amem.

TEREZINHA C Werson
19/4/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores