domingo, 15 de novembro de 2009



Vou falar baixinho...

Senhor, quero falar
contigo bem baixinho...

Senhor?Ouviste minhas
preces, orações suplicas?
sei que tu me entendes
tu conheces os meus
pensamentos, e sei
que nada posso ocultar, de ti
tu sabes o meu deitar
tu sabes o meu levantar,
sei pai que tu me conheces
mas quero te falar bem... Baixinho.

Cuida de mim, entra na minha
família, restaura a todos
meu Pai,tu sabes de todas
as necessidades de cada um
por isso eu te peço bem... baixinho
apresa-te a me socorrer.

abre aquela janela que me
falaste que se abriria para mim.
Aquela janela do infinito meu pai,
abre meu Deus e derrama uma chuva
de bênçãos sobre a minha família
e só tu que podes fazer este milagre
Deixa eu falar bem... baixinho, contigo.

sei que salvaste Zaqueu
curaste a mulher do fluxo de sangue
curaste o cego de Jericó
ressuscitaste Lázaro,
sei da multiplicação dos pães,
das redes que ficaram cheias de peixes
que andaste sobre o mar,
sei, que acalmaste a tempestade no mar,
sei da água transformada em vinho
sei até que morreste na cruz pra nos salvar,
então Pai, isso que te peço para ti
não é nada,se tu quiseres todas
as minhas orações tu atenderás
Amem meu Pai.

AUTORA:TEREZINHA C WERSON /2007



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores