SO POESIAS EVANGELICAS.
PARA HONRA E GLORIA
DO MEU DEUS.
TEREZINHA C WERSON
domingo, 15 de novembro de 2009
Vou falar baixinho...
Senhor, quero falar contigo bem baixinho...
Senhor?Ouviste minhas preces, orações suplicas? sei que tu me entendes tu conheces os meus pensamentos, e sei que nada posso ocultar, de ti tu sabes o meu deitar tu sabes o meu levantar, sei pai que tu me conheces mas quero te falar bem... Baixinho.
Cuida de mim, entra na minha família, restaura a todos meu Pai,tu sabes de todas as necessidades de cada um por isso eu te peço bem... baixinho apresa-te a me socorrer.
abre aquela janela que me falaste que se abriria para mim. Aquela janela do infinito meu pai, abre meu Deus e derrama uma chuva de bênçãos sobre a minha família e só tu que podes fazer este milagre Deixa eu falar bem... baixinho, contigo.
sei que salvaste Zaqueu curaste a mulher do fluxo de sangue curaste o cego de Jericó ressuscitaste Lázaro, sei da multiplicação dos pães, das redes que ficaram cheias de peixes que andaste sobre o mar, sei, que acalmaste a tempestade no mar, sei da água transformada em vinho sei até que morreste na cruz pra nos salvar, então Pai, isso que te peço para ti não é nada,se tu quiseres todas as minhas orações tu atenderás Amem meu Pai.
Gosto de escrever poesias
prefiro escrever do que falar
gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro.
escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário