domingo, 15 de novembro de 2009

EU QUERO





Eu quero:
Senhor, eu quero
O necessário para
Minha sobrevivência,
E para ajudar ao meu irmão.

Quero que tudo que semeie
De bom floresça,
E que as suas raízes
Sejam profundas!

Mesmo que o vendaval
Seja forte
Elas permaneçam intocáveis.
E se plantei algum joio
Que o sol do meio dia
Queime as suas raízes.

Quero boas sementes
No meu coração,
Que floresçam a cada instante.
Para quando eu abrir
Os meus lábios fluam bênçãos.

Quero boas sementes
Em minhas mãos
Para que eu possa
Dividir com meu irmão
Quero que meus pensamentos
Sejam bons!

Que os meus olhos
Vejam só o que vem de ti.
Senhor isto eu quero.
Amem!
Autora Terezinha C Werson
1/2/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores