segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BEM AVENTURADO



Bem- aventurada

Pai, livra-me de andar
No conselho dos ímpios
E de me assentar na roda
Dos escarnecedores.

Que a tua lei seja o meu prazer,
Quero meditar na tua lei
De dia, e de noite,e que eu seja como
Arvore plantada, junto a corrente de águas.

E da no seu devido tempo frutos,
E tudo quanto eu fizer seja próspero.

Não quero ser como
A palha que o vento dispersa.

Que eu prevaleça nos teus juízos
E na tua congregação
Quero ser justa.

Que eu nunca me desvie
Dos teus caminhos.

Terezinha C Werson
Com base no salmo-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores