domingo, 15 de novembro de 2009





Eu quero JESUS

Jesus, eu quero que as minhas
Palavras sejam como
Maças de ouro em salva de prata.

Quero ser como o frescor
Da neve no tempo da ceifa

Como a água fria
Para o sedento.

Quando meu inimigo cair
Não quero me alegrar.

Quero que a minha lâmpada
Nunca se apague.

Livra-me de por os olhos
Naquilo que não é nada
Certamente a riqueza
Fará para si asas
Como a águia que voa pelos céus.

Abre os meus ouvidos
Ao clamor do pobre.

Prefiro ser pobre
E andar na minha integridade.

Quero um coração sereno e justo
E meditar antes de responder
E sempre responder com brandura.

Quero ser sábia e cautelosa
Para me desviar do mal

Jesus onde eu estiver
Que a minha luz
Brilhe intensamente.

TEREZINHA C Werson
COM BASE EM PROVERBIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores