terça-feira, 17 de novembro de 2009

DIA DE LUZ



Dia de luz

Dia iluminado
Fui passear
Pela cidade.

Elevei meus olhos
Para o infinito
Infinito lindo!

Num segundo
Meu olhar percorreu
Todo o infinito
E sonhei...
Pensamentos e olhar
Mergulharam

Na beleza
Do azul solidão...
Vagavam no grandioso
Infinito.

E Deus apenas me olhava
E eu meditei:
Na beleza imensa
Que eu contemplava.

No chão eu não estava,
E sim, lá no azul
Meu olhar eu e o meus
Pensamentos.

Vagando na beleza
Que se chama céu.

Autora:Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores