domingo, 15 de novembro de 2009

SENHOR CUIDA DE MIM




SENHOR CUIDA DE MIM.

Senhor, vou dormir.
Cuida de mim;
Quero nos meus sonhos ti ver
Quero contigo falar
E contigo caminhar.

Na madrugada, fica comigo
Ao acordar me desperta
Para o bem.
Que haja paz no meu dia;
Que eu ajude o meu irmão
Que eu agradeça pelo pão
Que eu ouça o meu irmão.

Que, dos meus lábios
Só saia palavras sábias,
Que tudo o que eu falar
Seja para edificar
Que eu seja um vaso de bênçãos
Cheia da tua unção.


Eu quero ser uma benção
Onde eu tocar minhas mãos
Onde eu colocar os meus pés
Em tudo que eu olhar
E por onde eu passar
Na casa que eu entrar
Nas palavras que eu falar.


Que a tua paz habite em mim
E a tua mansidão.

AUTORA:TEREZINHA C WERSON-SANTOS-SET-2007



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores