domingo, 15 de novembro de 2009


Um quadro lindo!

Eu vi um quadro lindo!
uma pintura deslumbrante
O fundo era azul suave
Algumas pinceladas brancas,
Outras cor de rosa.

Pinceladas finas
Outras mais grossas
Para completar a pintura
Alguns pontinhos de ouro
E uma imensa... Bola prateada,
O pintor eu conheço.

Mais a tinta que ele usou
Só ele sabe fazer
Pois com poucas pinceladas
Ele transformou o quadro
Numa imensa ...Beleza
E de tão grande que era
Cobriu toda a imensidão.

Autora:Terezinha C Werson /Santos/2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores